segunda-feira, 20 de março de 2017

Mulheres na Defesa dos Animais

  O blog prossegue com homenagens às mulheres , durante o mês de março(mês da mulher), homenageando hoje 1 mulher que muito tem batalhado em defesa do animais. O autor, vegetariano desde o dia 19/09/2011, não usa couro e produtos animais em seu vestuário e na sua casa, por isso considera mais do que merecida as homenagens de hoje, direcionadas à protetora Kitty Lima. Vamos às homenagens:


                                                  


                                                         KITTY LIMA




  Priscilla Lima da Costa Pinto nasceu em Aracaju em 26/09/1988, sendo conhecida por Kitty Lima, é uma jovem com imensos serviços prestados em favor dos animais, atualmente sendo uma das 2 únicas vereadoras da atual legislatura em Aracaju..
  Quando criança, questionava sempre a mãe por colocar pedaços de carne em seu prato de comida, perguntando o motivo de termos que nos alimentar com a morte de criaturas inocentes.
  Seu amor aos animais se demonstrou latente desde a sua infância, a ponto de possuir 7 gatos trazidos da rua para a sua casa quando contava com apenas 5 anos de idade. Mas sua mãe, preocupada com possíveis doença, terminou por dar todos os gatos, mas a nossa heroína não desistiu da causa continuou levando os animais para casa e cuidava escondido deles, até os pais descobrirem e brigarem com ela(palavras da própria vereadora em entrevista dada à G1 Sergipe em 24/12/2014).
  Sem poder lutar contra os familiares, Kitty, resolveu fazer um projeto ao invés de colocar animais dentro de casa, sem nenhum tipo de controle e muito menos sem a aprovação dos pais. A jovem criou uma pagina na internet para de alguma forma manter sua contribuição voluntária com os animais, nascendo assim o Centro Anjos de um Resgate.
  Seu brilhante trabalho seguindo os ensinamentos de Francisco de Assis, o levou a entrar na política, candidatando-se a vereadora por Aracaju no ano de 2016, sendo eleita a 3ª maior votação obtendo 4925 votos.
  Pouco após as eleições, foi uma das organizadoras da passeata contra a vaquejada, ocorrida no mês de novembro na Orla de Atalaia.
  Como vereadora, chegou mostrando serviço e honrando os quase 5000 votos obtidos, com sua proposta de castração para os animais de rua sendo aprovada por unanimidade pelos vereadores presente na votação, em 14/03/2017
  Parabéns vereadora de nobres sentimentos, você de fato é uma mulher que faz a diferença, fazendo jus a esta homenagem.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário