segunda-feira, 13 de março de 2017

Mulheres da Minha Vida - Parte I

  Conforme divulgado anteriormente, durante o mês da mulher, o blog fará postagens sobre várias delas, mas sabendo que são tantas, o autor resolveu que  cada postagem homenageará,  simultaneamente, mais de uma mulher , como forma de homenagear o maior número possível delas, posto que o blog não tem publicações diárias.
  Como são 6 mulheres da minha vida, e o tempo está curto, então, ficou resolvido que hoje homenagearemos 3 delas e amanhã outras 3. Vamos, agora, dar início às homenagens.


                                                                    DIANA



Diana Alvarenga Gogoi inicia a série,pelo fato de ter nascido exatamente no Dia da Mulher, no ano de 2012.
Sobrinha mais velha do autor, sendo filha de Sheila Alvarenga Gogoi, uma das mulheres que serão homenageadas na postagem a ser feita amanhã(14/03/2017), e neta de Dilza Almeida, outra mulher a ser homenageada amanhã (dia da poesia e do seu aniversário).
Nascida em Salvador, no dia 08/03/2012 no Hospital Português, completou 5 anos de muita alegria aos familiares.
Acredite quem quiser, mas na ocasião de seu nascimento, o autor contava com 44 anos de idade e não tinha uma única sobrinha biológica. Há exatos 5 anos e 5 dias a situação mudou e Diana veio ao mundo para ser amanda por todos.
Uma grande responsabilidade, e ao mesmo tempo gratificante, pois veio ao mundo para viver a transformação que essa Era de Aquarius(ou Era de Aquário) está a proporcionar.
Parabéns Diana, você já está fazendo a diferença e fará durante toda a sua vida. Todos nós a amamos, incluindo o seu tio que aqui escreve.

                                                 
                                                                 ALICE  
                                                   

    Desta menina linda, o autor é mais do que suspeito para falar, pois trata-se definitivamente da "number one" entra todas as mulheres de sua vida, afinal trata-se da 1ª e única filha do autor.
    Nascida no dia 02/09/2011 no Real Hospital Português, em Recife-PE, ou seja, há 5 anos, 6 meses e 11 dias, esta menina veio ao mundo trazendo alegria a todos que a cercam.
    Estamos a 500 km de distância, mas esta distância é apenas física, pois no coração, estaremos sempre unidos.
    Menina inteligente, dócil e amada por todos, assim como suas primas, homenageadas hoje, veio ao mundo na Era de Aquarius, tendo a missão de fazer parte na transformação de nosso planeta.
   Nesta postagem, caberia muito mais, mas como são 3 homenagens hoje, terei que reduzir o texto, dizendo Alice eu amo você por todas as existências.


                                                                      NANA
                                                 




    Encerrando as homenagens de hoje com a mais nova integrante das 6 mulheres da minha vida, que veio ao mundo no dia 25/07/2016, ou seja, há 7 meses e 16 dias, na cidade de Juiz de Fora-MG e desde então, passo a ter 2 sobrinhas(sim, estou com 49 anos, mas, ao contrario de boa parte da população, tenho apenas 2 e amadas sobrinhas).
   Mais uma provável criança-índigo vindo ao mundo e nasceu em um nobre lar, onde não se come animais(aliás, o vegetarianismo do tio que realiza a homenagem, deve-se, em grande parte, a seus pais, mas isso será assunto em uma outra ocasião).
   Bem-vinda ao mundo, amada sobrinha. Chegou a tempo para ser homenageada no mês da mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário