sábado, 21 de março de 2020

Lívia Team : uma verdadeira família

     Hoje, 21/03/2020 seria o dia para colocarmos na conta mais uma corrida São Cristovão-Aracaju, oficialmente chamada de Cidade de Aracaju e carinhosamente apelidada de São CriCri.

Porém, a pandemia da COVID19 fez com que a prova fosse adiada, mas não a verdadeira gratidão que o autor deste texto tem pela família Lívia Team, motivo pelo qual faz hoje mais uma homenagem, já iniciando antes do texto ser escrito ao fazer questão de iniciar com a logomarca deste que não é apenas um Clube de Corrida, mas uma família de pessoas amigas e muito humanas. E o fundo amarelo deste texto e uma homenagem também ao Lívia Team que propaga essa onda amarela por Aracaju e pelo mundo.

     Sempre fiz questão de exaltar esta pessoa amiga, mineira de Juiz de Fora, que é a Lívia e também uma pessoa muito humana. Esses atributos me fazem continuar treinando com Livia Team, mesmo a distância, residindo temporariamente em BH(com fé em Deus um dia voltarei a morar em Aracaju). Aqui em BH temos excelentes Clubes de Corrida, mas a gratidão pelas amizades feitas e pela união que esta família tem me faz ser l``ivia Team em qualquer lugar do universo(até mesmo fora de nosso planeta Terra).

       Faz 3 anos que participo do grupo e admiro muito Lìvia por ela ter criado um grupo de whatsapp com quase 300 pessoas e jamais se tocar em assuntos relacionados à politica e, agora com a chegada da COVID19, mesmo com as redes sociais destilando ódio e politizando a pandemia, o grupo manteve-se coeso e unido. Lívia com sua humanidade suspendeu os treinos presenciais e tem promovido treinos através de vídeo para que a quarentena não nos deixe sedentários. Aliás, não apenas Lívia merece menção honrosa: Adriana, esta atleta e pessoa exemplar segue a mesma linha e tem nos proporcionado tais exercícios e maravilhosos momentos.

      Enquanto se vê por uma busca exacerbada pelos números da COVID19, nosso grupo tem postado dicas para enfrentarmos de frente a COVID19 e fortalecermos nossa imunidade.

       O autor saiu do facebook e deixou de participar de todos os grupos de whatsapp, com exceção do Livia Team, que muito mais que um grupo, é uma família maravilhosa, onde todos tem consciência que neste momento não adianta culpar A ou B e muito menos sair propagando teorias da conspiração. Nosso grupo propaga amor e união e está unido em diversas partes deste planeta para vencermos juntos esta jornada. E se há a propagação do amor em nosso grupo, tal propagação atende por um nome: Lívia Fernandes Pires, a criadora do Lívia Team que leva essa bandeira dentro do clube e da sua vida pessoal.

      Muito obrigado Lívia por nos dar a oportunidade de fazer parte desta família e obrigado também a você, Adriana, que tão bem representa o quadro de treinadores do Lívia Team. Obrigado também a vocês, colegas corredores da nossa linda família.






           



Um comentário:

  1. Muito merecida homenagem Marcelo, até pq estarei me beneficiando dos treinos on LINE!!

    ResponderExcluir